Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Vida! isso é viver!


Compreendi que viver é ser livre. Que ter amigos é necessário. Que lutar é manter-se vivo. Que pra ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura. Que mágoa passa. Que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas. Que os verdadeiros amigos permanecem. Que dor fortalece. Que vencer engrandece. Aprendi que sonhar não é fantasiar. Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir. Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos. Que o valor está na força da conquista. Que fazer é melhor que falar. Compreendi que as palavras têm força. Mas que palavras doem muito. Que o olhar não mente. Que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade. Que o melhor é sermos nós mesmos. Que o segredo da vida é viver e ser feliz. Na vida, quem perde o telhado, ganha as estrelas!

Nessa vida eu aprendi que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridas; que você pode confundir outras coisas com amor, por inocência ou ilusão, mas quando encontrar o seu amor, aquele verdadeiro, você o reconhecerá; que a vida é dura, mas é pra te fazer forte; e uma vez que você deixa acontecer, o que deve ser será.

Valdeline *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário