Eu tenho uma mania: a de me apaixonar, por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o ENCANTO nunca termine!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

As coisas são como são. Na hora certa.





O vazio não me incomoda mais. E quando incomodar, vou tratar de aproveitar.


Demorou um pouco até que eu conseguisse respirar e olhar apenas para frente, por enquanto eu olhava pro lado e não o via, eu só tinha vontade de olhar pra trás.
Eu quis pedir desculpas, quis perdoar, queria pagar pra ver, pedir pra dar certo.
Mas hoje.. Hoje eu vejo que foi melhor assim.
Ele precisava disso que está vivendo e eu também!

(De novo?! Ah não né, hahaha! ai Deus, dai-me paciência)

Às vezes chegava a quase parar de respirar, de dor ao lembrar.. Fechava os olhos e lembrava exatamente quais foram as palavras que fizeram tanto sentido pra não fazer mais sentido nenhum hoje.. Chegava a doer quando pensava naquele dia. E doeu, pra caramba doeu.
Só o que fez ir embora tudo isso foram certas palavras, o suficiente pra esquecer até de mim mesma. Só deu tempo de lavar um pouquinho a alma e fazer uma cicatriz.
Eu tenho e muita coragem. Quando eu gosto, eu gosto, quando eu não gosto, suporto. E eu não tenho suportado.. Cheguei ao ápice do cansaço. .E ontem foi a gota d'água pra decisão!
Pode doer, e sinceramente dói sim.
As pessoas deveriam se contentar e agradecer o que tem, tenho dito: " Quem quer tudo, nada tem " ..não tá satisfeito? Mude, renove! Mas não fique enganando as pessoas, eu precisei aprender isso um dia, agora que aprendi não quero mais pra minha vida. Dê valor a quem te dá, respeite o que não é seu! Vamos tentar usar da nossa sinceridade? Às vezes faz bem. Tem gente que vive mentindo pra si mesmo, e eu acho pior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário